quarta-feira, 18 de julho de 2012

A solução para lábios ressecados!


Olá gente, hoje vim contar pra vocês o segredo para manter os lábios lindos e hidratados, com uma aparência bem bonita. Obviamente no mercado existem produtos específicos para isso, como por exemplo os lip balms da nívea, dentre outros. Eles variam muito de preço e são realmente bons.




Além desses produtos, existe também a manteiga de cacau, ela costuma ser eficiente quando a situação não está muito crítica. Agora, se você quer resolver o problema da noite pro dia, sem gastar muito e ter a solução na mão sempre que precisar, aí vai a solução: 


 Isso mesmo, eu não estou ficando louca, pomada para assaduras de neném! Eu explico! O Bepantol é rico em vitamina B5 e tem um poderoso efeito cicatrizante! Eu não largo mais o meu, esse produto surpreende e não tem apenas essa função (cenas para os próximos posts). Custa em média 12 reais, porém um tubo dessa pomada dura horrores. Você encontra em farmácias.


É essa a dica de hoje, espero que vocês aproveitem e espalhem por aí! Beijos ;)

2 comentários:

Bárbara S. disse...

Ele é ótimo msm !! ^^ Super eficiente.
Bjs, Stardolleiras

Anônimo disse...

ele pode tb ser subistituído por hipogloss gente! qualquer pomada para assaduras ok ? ;D

Postar um comentário