sábado, 21 de julho de 2012

Make para noite INSPIRADA em Anahí



Oi, é com grande timidez e muito nervosismo que eu gravei o meu primeiro vídeo de passo a passo de maquiagem. Eu me inspirei na minha cantora favorita. Nada melhor para começar! (risos).



Foi essa a foto que me inspirei para fazer os olhos. Sem mais enrolação, meu primeiro vídeo:


                                                  Assista diretamente pelo Youtube!


Resultado final: 






No resto do rosto a Any usou um blush rosa e um batom nude com gloss. :) Beijos, até mais.


P.s: Obrigada a  minha querida irmã Patrícia por me obrigar a postar o vídeo que ela mesma editou. S2 

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei amiga

Evelyn Sousa disse...

Nossa flor ficou muito diva a make, adorei de mais. No próximo tutorial faz um look colorido? bjuus s2 http://confissoesdeumablogueira.blogspot.com.br/

Milena disse...

Ameeeeeeeeeeei! :)

Anônimo disse...

Adorei, você é linda!

Postar um comentário