sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pó Marchetti

       
Olá meninas, desde que eu vi uma matéria com a Grazi Massafera falando sobre a sua make do dia a dia eu fiquei louca pra experimentar esse pó. Palavras dela: “Já tentei usar o pó de várias marcas caras, mas acho que nenhum tem uma cobertura tão leve como este. As coisas simples são insubstituíveis."   Então eu comprei o pó em uma loja de cosméticos e decidi vim mostrar para vocês e dar minha humilde e sincera opinião sobre ele! 




Ele é grande, tem um preço acessível (paguei apenas R$ 7,60), e realmente tem qualidade. A marca também traz uma boa gama de cores:


O meu é na cor 10. Acredito que essas cores podem se adequar a vários tons de pele. Um ponto negativo para mim é o cheiro um pouco enjoado, mas depois da aplicação logo passa. Vamos a textura?



Ele tem uma textura muuuuuuuito macia. É impressionante! Cria na pele uma cobertura realmente leve como a Grazi falou, deixando-a bastante aveludada e segurando a oleosidade por um certo tempo. Sem dúvida não vou ficar só nessa embalagem, assim que o meu acabar vou correndo comprar outro e com certeza testarei outros produtos da marca. Ótimo custo x benefício!

Beijos, até o próximo :)

1 comentários:

Bárbara S. disse...

Parece ser ótimo! Gosto mt de usar pó ^^
Bjs, Stardolleiras

Postar um comentário