sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Corretivo, Base e Pó

Oi pessoal! Hoje vou fazer a resenha de alguns produtos que eu amo e tenho a bastante tempo. É a base, o corretivo e o pó facial da Mary Kay. Os produtos dessa marca não tem um preço tão acessível, mas a alta qualidade e duração fazem cada centavo valer a pena.


Vamos começar pelo corretivo. Eu não tenho muitas espinhas, o que me castiga são as olheiras. Elas tem um fundo arroxeado e é deprimente olhar no espelho e me deparar com elas todos os dias. O corretivo da Mary Kay tem uma alta cobertura que permite cobri-las deixando um acabamento super natural! Como já dizia o ditado, uma imagem vale mais por mil palavras, então vamos lá.




A primeira imagem mostra minha pele sem nada. Eu coloco quatro gotinhas como vocês podem ver na figura do meio e espalho com os dedos. Por ele ser amarelo, ele é perfeito pra quem tem olheiras com fundo arroxeado, cobre tudo mesmo! Vejam minha cara de feliz (risos). Ele é bem grossinho e com uma pouca quantidade já consigo cobrir tudo como na última imagem. Já tenho a um tempão e ainda vai durar mais (:


 A base da MK é a minha favorita. Ela tem uma alta cobertura, é bem consistente e deixa a pele super sequinha e aveludada(perfeita para quem tem a pele oleosa), dura hoooooras. Eu apliquei com um pincel. O é super fininho e dá um acabamento ainda mais bonito. Veja vocês mesmas:



Na primeira imagem, estou usando apenas o corretivo. Na segunda, o corretivo, a base e o pó. Vejam que perfeito *-*





A base custa 49 reais. O corretivo 30 e o pó 39. A minha cor da base e do pó é Beige 1, o corretivo é o yellow. Se você ainda não tem uma consultora MK, mande e-mail para ivana_meire@hotmail.com! Ela tá fazendo um desconto pra quem ler meu blog. Comprando o corretivo mais a base sai por 69 reais, e se você quiser os três produtos sai por 100 reais. Aproveitem!

 Então é isso amorinhas, eu espero que vocês tenham gostado e que tenha sido útil! Sigam o blog aqui ao lado para receber as novidades! Beijos e até o próximo :)

0 comentários:

Postar um comentário