quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tendência de batons para 2012!

Olá meninas, hoje eu vim falar sobre um item que não pode faltar em uma necessaire, o batom! Atualmente a moda saiu das passarelas e das roupas e também está na maquiagem, o que me deixa muito feliz.

O batom que será mais usado neste verão sem dúvidas será o coral. Ele pode ser um coral mais vibrante, ou um mais suave. O que eu escolhi tem um tom lindo e super natural, e pode ser usado com diversos tipos de maquiagem, desde as mais dramáticas e pesadas, até as mais suaves.

Lindo *-*

Uma cor que também vai estar com tudo é o laranja. Muitas meninas não gostam, não tem coragem para usar, mas como eu sou uma drag eu uso mesmo (risos). A cor que eu escolhi foi em um tom bem forte e impactante, é lindo demais, eu uso sem problemas e até durante o dia (:



 Outra cor que na realidade nunca sai de moda é o vermelho. Todo mundo tem aquele velho preconceito com ele, mas eu adoro. Uso na boa e até durante o dia, o segredo é saber dosar a maquiagem do rosto e focar só nos lábios .
 




  O bom e velho batom rosa é o queridinho das meninas, também está com tudo. Eu poderia ter pegado um rosa mais quente, mas eu escolhi esse que é mais frio, muito bonito, feminino e suave. Pode ser usado com um olho mais leve, até um mais marcado se for da sua preferência. Eu costumo usar esse batom com um preto bem esfumado nos olhos, ou então com um marrom bem suave, fica lindo com os dois.





Então é isso amoras, eu espero que vocês tenham gostado, se houverem dúvidas podem perguntar nos comentários. Aproveitem e sigam o blog, compartilhe também nas redes sociais. Lembre-se sempre que independentemente de moda, quem faz o seu estilo é você, não tenham medo de ousar e serem diferentes. Um beijos e até o próximo :)

1 comentários:

Caroline Oliveira disse...

Adoreei :) *-* Amo batom vermelho, o laranja tbm!

Postar um comentário