domingo, 5 de fevereiro de 2012

Especial de domingo: Maquiagem colorida para o carnaval!

Bom, eu não curto muito o carnaval, mas como sei que muitas de vocês gostam, eu decidi fazer uma maquiagem bem simples e colorida.


Comecei aplicando um corretivo em toda minha pálpebra móvel. Ele vai fixar a sombra e ajudar para que ela dure mais (1). Apliquei uma sombra azul bem escura no começo e até a metade, passei ela em batidinhas para a cor ficar ainda mais forte (2). Com uma sombra verde-limão bem forte eu completei a pálpebra da metade pra fora, aplicando de uma forma de o degradê entre as cores fique extremamente suave (3), para que fique como está em (4). Peguei uma sombrinha marrom bem clarinha e passei no côncavo para esfumar as cores e deixar uma transição ainda mais suave (5), para ficar como em (6).



Com um pincel bem pequeno de detalhes eu peguei um sombra preta e apliquei bem de leve, só pra dar mais profundidade no olho (7), (8). Usei um lápis preto na linha d’água e sujei um pouco rente aos cílios superiores (9). Para finalizar, eu segui as cores de sombras da pálpebra rente aos cílios inferiores, usei o curvex e passei máscara para cílios (10).



Nos rosto eu usei um blush bem suave em uma cor meio terra, e nós lábios um batom super rosa (11), (12).

Para preparar a pele, eu usei o corretivo, a base e o pó da Mary Kay.


RESULTADO FINAL: 

 
É isso amorinhas, eu espero que vocês tenham gostado da make, aproveitem pra seguir o blog! Qualquer dúvida pode deixar aqui nos comentários. Beijos e até o próximo :)

11 comentários:

Anônimo disse...

Adooooreeei!

Edla Maxine disse...

ameeeeeeeeeeeeeeei, vou tentar usar pro carnaval *-*

draft disse...

Que bom que gostaram \o/

Claryta Morais disse...

Amei , é muito bom fazer msituras de cores nos olhos essa moda se chama color Block AMO demais , mais tb pode varias , pink/laranja , VERDE/AZUL*-* Parbéns muito boa a matéria \0/

draft disse...

Que bom que gostou *-*

Anônimo disse...

Liiiindaaa

draft disse...

Own, obrigada *---*

Anônimo disse...

Ah adorei vou Testar tbm~~valw pela dica quem Fez;)

draft disse...

Que bom que gostou, teste mesmo! :)

Genúzia Duarte disse...

a bia(filhona) vai amar:D

draft disse...

Que ótimo *-*

Postar um comentário