quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pele nossa de todo dia!

Olá pessoal! Hoje vou fazer meu primeiro post e nada melhor do que começar pela pele. A maioria das meninas amam maquiagem e adoram usar diferentes sombras, lápis, blush mas se esquecem de cuidar do mais importante: a PELE! Isso mesmo! Não há nada mais importante para conseguir um bom resultado com a maquiagem do que uma pele limpa, devidamente tonificada e muito bem hidratada! Esses três passos são essenciais. Vou mostrar pra você então os produtos que eu ando usando pra cuidar da minha pele.

Passo 1 : Limpeza: Use um sabonete específico para seu tipo de pele, ele irá deixar sua pele limpa e pronta para receber o tônico. Ultimamente eu estou usando o gel facial de limpeza profunda da avon. 



Descrição do produto: Controla o excesso da oleosidade e limpa profundamente os poros, além de ajudar a reduzir o tamanho, o inchaço da acne e a aparência da vermelhidão.

Minha opinião: Eu particularmente gosto muito desse gel! Ele é bem consistente e com uma pouca quantidade já consigo limpar todo o meu rosto. Ele é ótimo pra quem sofre com espinhas e tem a pele oleosa. O que eu mais gosto é que ele deixa minha pele super sequinha sem ressecá-la demais.

Passo 2: Tônico ou Adstringente: Vai deixar sua pele ainda mais limpa, devolver os nutrientes que foram perdidos na limpeza e fechar os poros. Eu estou usando o adstringente de limpeza profunda da L’Oréal.


Descrição do produto: Imediatamente, os poros são desobstruídos, o excesso de oleosidade e as impurezas são eliminados.

Minha opinião: Esse adstringente é ótimo. Ele realmente deixa a pele limpa sem agredir. Ele é muito bom para quem tem espinhas, pois contém ingredientes que ajudam no tratamento.





 Passo 3: Hidratação: Não é porque sua pele é oleosa que ela não precisa de hidratação, muito pelo contrário! Quando a pele está mal hidratada ela tende a produzir ainda mais óleo para compensar a falta de cuidado. Eu estou usando e adorando o hidratante timewise da Mary Kay.


Descrição do produto: Apropriado para pele sensível. Isento de óleo. Proporciona firmeza, suaviza e reduz a aparência das linhas finas de expressão. Hidrata a pele por até 10 horas.

Minha opinião: Esse hidratante da Mary Kay é fantástico! Ele tem uma textura muito suave, não tem cheiro e é ideal pra quem tem pele oleosa, pois hidrata ao mesmo tempo em que cuida da pele, reduzindo as linhas finas de expressão.



O gel de limpeza custou cerca de oito reais, e você encontra com qualquer consultora da avon. O adstringente eu comprei em uma farmácia e custou cerca de dez reais. O hidratante da Mary Kay você encontra com uma consultora e custa cerca de 60 reais, vale muito a pena!

Se você ainda não tem uma consultora MK, mande um e-mail para ivana_meire@hotmail.com.




Então é isso amorinhas, me digam nos comentários se tiverem alguma dúvida. Aproveitem pra seguir o blog! Vou me dedicar com muito carinho, ele vai vir cheio de novidade e pretendo fazer sorteios pra vocês também! Até o próximo! (:

10 comentários:

Claryta Morais disse...

Amei o primeiro post ! Já usei a linha da Avon e da Loreal Paris tb , uma Otima dica para quem possui pele oleosa e com tendência a Acne
Aguardo Mais Novidades *-*

draft disse...

Terá várias! Obrigada pelo comentário! *-*

Anônimo disse...

parabéns pelo blog, está ficando ótimo, essa dica com certeza irá ajudar muitas meninas.
ameei *-*

draft disse...

Obrigada pelo comentário *-*

Genúzia Duarte disse...

Gostei das dicas.... e não conhecia o produto adstrigente da Loreal, e o mlhor de tudo foi saber o valor que custa:) ah e os demais produtos indico tb galera!! Pois uso e os resultados são maravilhosos.

draft disse...

é muito bom o Adstringente! Ótimo preço também, Obrigada pelo comentário *-*

Anônimo disse...

gostei das dicas *-* , ainda mais que tenho pele oleosa :)

draft disse...

que bom que gostou *.*

brena_butterfly disse...

Adoorei, vou tratar de fazer tudo isso!!

draft disse...

Faça mesmo, é muito importante!

Postar um comentário