domingo, 26 de fevereiro de 2012

Eu testei: Lápis para sobrancelha da Vult!

Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês o lápis para sobrancelha da Vult!



 Então, ele é na cor universal, ou seja, adequado para qualquer tom de sobrancelha. Serve para preencher falhas e causar meio que uma ilusão de sobrancelhas mais cheias. Você pode usá-lo de forma marcada ou suave, eu gosto de usar mais suavemente só para preencher e arrumar o desenho dela. Depois que eu passo o lápis, eu venho com um lápis branco ao redor dela, isso vai ajudar a iluminar o olhar e dar impressão de sobrancelhas bem feitas. Eu costumo usar esse truque quando não tive tempo de tirá-las e preciso que elas fiquem bonitinhas.

Lápis branco para iluminar

RESULTADO:

  

Eu gosto do lápis, se você não tem, pode fazer esse processo com uma sombra opaca que se aproxime do tom da sua sobrancelha e um pincel chanfrado. 

É isso amoras, espero que tenham gostado, um beijo! ME SEEEEGUE VAI \o/





0 comentários:

Postar um comentário