terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Máscara de argila!

Olá meninas! Hoje vim falar pra vocês de um produto muito legal que eu tenho usado bastante, a máscara de argila da MK.


Descrição do produto: A máscara purificante, fórmula suave, promove a esfoliação delicada e remove o excesso de oleosidade da superfície da pele, deixando-a macia e sem o excesso de brilho. Regena a textura da pele. Recomendada para peles com tendência a espinhas e cravos.

Minha opinião: Essa máscara é muito boa. Ela parece uma massinha, é lilás e tem uma textura grossa, é muito fácil de espalhar.


Ela realmente cumpre o que promete, minha pele fica super macia e sem aquele brilho excessivo por muito tempo. Depois de aplicada, ela fica bem durinha no rosto:


 O que eu mais gosto é que além de tudo isso ela ainda diminui meus poros. Eles ficam muito menos visíveis e aparentes. Eu uso uma vez por semana, o produto rende muito e vem 113g. Vale muito a pena

Quanto ao preço, custa 52 reais. Assim que acabar vou comprar de novo com certeza. Você pode encontrar com uma consultora MK, se ainda não tem, mande e-mail para ivana_meire@hotmail.com.


É isso, eu espero que vocês tenham gostado, se tiverem alguma dúvida deixe um comentário. Aproveitem e sigam o blog que vem muita coisa boa por aí! Beijos :)

0 comentários:

Postar um comentário