sábado, 25 de fevereiro de 2012

Esfoliante Facial!

Olá amorecos, hoje vim falar de um produto que sou apaixonada, tem um preço acessível e é muito fácil de achar. É o creme esfoliante facial de limpeza profunda, pore penetrating da AVON!





 
Descrição do produto: Possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas.





Minha opinião: Pequenos grãos? Não mesmo! Pra mim os grãos são enormes e eficientes. Esse produto é muito bom! Eu tenho bastante cravo no nariz  e ele remove todos, principalmente os mais superficiais. Ele é bem refrescante e você realmente sente a sensação de frescor, de pele limpa. Depois que uso, eu consigo notar claramente a diferença, a pele fica lisinha e extremamente macia.

Super indico, minha nota pra esse produto é 10.

É isso, espero que seja útil pra vocês, beijos e até o próximo. Sigam o blog!

1 comentários:

Suely Goiana disse...

Sigo os mesmos passos que você.
Faço 1 vez por semana a esfoliação no meu rosto e vou fazer no meu corpo também.

Obrigada pela dica.

Postar um comentário